Tradutor

sexta-feira, 29 de junho de 2012

uma mulher apaixonada


Amo alguem incondicionalmente, essa pessoa é  uns dos mais importante em minha vida, não sei como seria tudo isso sem ele, cada dia que passa percebo que o nosso amor aumenta mais e mais, isso é mais um sinal de que: vamos viver muito tempo juntos, não demora muito tempo para voce perceber que quanto mais tentamos nos afastar de alguem , mas esse alguem entra em nossa vida, e foi assim não foi por acaso que nos conhecemos, vc me deixou com raiva, me fazia rir, chorar, mas tudo isso por uma só razão, tudo isso foi por mim amar, por ser apaixonado por mim, assim como eu sou por voce.
Temos uma grande diferença, mas isso é normal, niguem é igual a niguem, e é as diferenças que fazem os oposto se atrairem. Tudo esta  sendo como o conto de fada , mas não vamos flutuar , estamos falando de uma realidade, estamos falando de mim e de vc, meu eterno e grande amor, cada dia que passa descubro o tamanho do sentimento que sinto por tí. Eu não quero jamais, te fazer infeliz, tudo que eu fazer vai ser sem duvidas por a nossa felicidade, te amo hj , amanhã e sempre.
bjss de alguem que nunca vai te esqueçer.
carta de uma mulher apaixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog