Tradutor

segunda-feira, 2 de julho de 2012

amigo infinito

Amigos aqueles que as vezes estão estranhos, mas que é normal, aqueles que nos irrita profundamente , mas mesmo assim é normal, aqueles que as vezes esta triste, então voce tenta alegra-los, faz ate palhaçada só para ver um sorriso nos labios deles, amigos é tudo nessa vida, uma frase minha que: no meio das burrices os amigos  são os unicos que preferem tomar uma tapa na cara e dizer a verdade, do que ficar iludindo o outro com uma mentira.
Amigos é bom por que não precisamos passar vergonha sozinha, é tão bom caminhar sabendo que onde voce chegar sempre vai ter um chato para te tirar do serio, mas que te ama e não adimite, mas que no fundo no fundo queria dizer: vc é demais, porem só diz: vc é phoda, esse é jeito que eles encontram par dizer: amo voce apesar de tudo.
Eu sou apenas eu quando não estou com meus amigos, agora quando estamos juntos é varias mentes, varias opiniões, varias brigas e um só objetivo: manter sempre esse carinho entre nós, pois amizades são poucas quando vc conta com os dedos os verdadeiros.
pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog