Tradutor

segunda-feira, 2 de julho de 2012

casal apaixonado, jocy e ray junior

RAY JUNIOR: A beleza do nosso amor, sem duvidas jocyene esta nos momentos que passamos juntos e tornamos cada dia que passa mais significativo. Voce chegou em minha vida, como uma flor ,que com essa beleza me fez sentir o homem mas rico de sentimento , não tenho dinheiro,não tenho poder, mas o pouco que tenho é basto para te fazer a mulher mas feliz do universo.

JOCYENE:Voce não sabe o quanto me completa, eu não sei o que seria da minha vida sem voce, tudo que eu sempre peço a Deus é para que, nos ilumine e aumente cada vez mais o nosso amor. Voce me tranquiliza, quando tudo esta mal, vc me abraça e diz: calma tudo vai ser resolvido acredite em mim; vc não sabe o quanto isso é bom, voce me torna forte, quando eu caio voce me levanta, me ensinar a valorizar o que tenho, me mostra o quanto a felicidade depende das pessoas, e me ajuda nas batalhas diarias, sei quediscutimos, mas isso é a prova que nós nos  amamos o suficiente para não deixar-mos uma briguinha qualquer estragar a nossa  grande felicidade.
RAY JUNIOR: Voce é tão especial, as vezes eu tenho vontade de chorar de tanta emoção, ter voce perto de mim, é algo tão sublime, que agradeço a Deus ajoelhado. O pouco que tenho vai ser sempre o suficiente para mostrar o quanto sou apaixonado por voce Jocyene dias.
JOCYENE: Eu te amo muito, voce vai ser sempre meu eterno namorado, meu eterno esposo, vc vai ser sempre a pessoa que vai me levantar quando eu estiver lá embaixo.
narrador:  um dia um autor disse: por tras de um grande homem á sempre uma grande mulher, e no meio de qualquer situação o companheiro nunca vai deixar sozinha quem ama, se ela não poder andar ele carrega nos braços, se ela estiver triste, ele faz ela sorrir, e assim, vai se passando anos  e eles continuarão sempre apaixonados, essa é base para um relacionamento estavel, paz ,amor e fidelidade, a base para que a sua vida seja sempre de paixão, e felicidade.
carta para um casal apaixonado.
Jocy dias, Ray junior
pense nisso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog