Tradutor

domingo, 8 de julho de 2012

convidando a mulher que amo, para ser madrinha do meu casamento

ELA: Te desejo muitas felicidades, e que voce tenha uma linda familia, e cada dia que passe ame mais a pessoa que voce vai casar, e é isso, estou muito  feliz por voce.
ELE:Voce realmente esta feliz por isso? que bom , que tudo esta nos conformes, vou mim casar daqui a uma semana, e queria  de saber se voce gostaria de ser a madrinha, sabe que esse era o meu sonho, que eu me casassi e voce fosse a madrinha, colocasse aquele vestido lindo e ficasse no altar, voce não vai me fazer essa disfeita né?
Ela pensando: Eu não estou feliz por dentro, a verdade é que eu queria que voce casasse comigo, eu não queria ser sua madrinha eu queria ser a noiva, ser madrinha do seu casamento nunca foi o meu proposito, mas fazer o que, o unico vestido que eu queria colocar era o branco e na minha mão um boquê de flores, quando voce vai notar isso? mas agora é tarde ,voce vai se casar e eu tenho que te esqueçer, eu queria dizer sim, iria te fazer o homem mais feliz do mundo, eu não posso ficar  calada eu tenho que falar que sou apaixonada por voce, mas não posso acabar com a felicidade  da  sua noiva , como dói amar e não ser amada.
Ele pensando: Sera que ela não vai impedir esse casamento, como eu queria que ela gostasse de mim, como eu queria que ela fosse a minha noiva, minha esposa, queria ficar com ela para o resto da vida, pena que ela não me ama, é tão ruim amar e não ser amado, é tão ruim amar alguem e esse alguem não corresponder, não posso deixar que ela seja a madrinha do meu casamento, sendo que era ela que deveria esta casando comigo.
Ela: Então, é claro que eu aceito, ser a madrinha do seu casamento, faço o maoir gosto, voce não sabe o quanto eu estou feliz, sabendo de tudo isso, é serio voce é um otimo amigo, adoro sua amizade, e espero que  nossa amizade não acabe por nada, nunca e jamais.
Ele pensando: Não faz assim, sera que voce não percebeu que eu te amo, não entrega os pontos, diz pelo menos que voce gostava de mim, ai como eu queria ser seu esposo, como eu queria te fazer feliz.
Ela: Obrigada  mesmo, de coração.
Ele: Isso não era o que eu realmente queria, mas enfim é  a vida, quando  não falamos o que sentimos temos que esperar o qeu a vida quiser nos da. Não precisa agradeçer, pois o que eu realmente quero, voce não pode me ofereçer, não pode aceitar, não pode nada, fica no pensamento.
Ela:Não estou te entendo.
Ele: Eu posso mesmo ser um idiota louco e apaixonado, me casando com alguem que eu não queria, convidando uma pessoa que na realidade gosteria que fosse a minha noiva; eu sou mesmo um fraco não tenho a coragem de dizer o que sinto, mas enfim... um dia tudo pode mudar.
Ela: E se não mudar?
narrador; ele deu as costa e disse:
Ele: Foi por que fomos fracos demais, para não adimitir o que sentiamos.
Ela: Eu te amo.
Ele: É tarde demais  .
Ela nunca é tarde para o amor.
Ele: Adeus.
Ela: Voce nunca me amou de verdade.
Ele: nunca duvide do amor de niguem.

misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog