Tradutor

segunda-feira, 9 de julho de 2012

quando te conhecir

Quando te conheci pensei que voce era a mulher da minha vida, mas enganou meu coração, essa não é a primeira vez que o sofro por alguem, esta na hora de pensar um pouco mais em mim, chega de ser iludido, enganado, voce foi como uma brisa, a pessoa mais linda perante meu amor, eu larguei tudo por voce, mas no fim, ví que não valeu apena.
Amar é facil, dificil é esqueçer depois de passar por uma decepção; Não sei por que eu ainda tenho esperanças em esta perto de voce, mesmo querendo esta longe, isso dói, machuca, e me deixa louco, essa dor que não sai do meu coração.É amor ou é apenas uma aventura?
quem sabes, quem poderás saber, se não for eu e o meu coração, niguem mais vais vai responder.
Pobre coração que sofre por não ter mais concertos.
misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog