Tradutor

terça-feira, 17 de julho de 2012

é o amor

Deveria ter partido mas não poderia ter ido embora sem antes falar com voce, não é ingratidão, é medo do que pode aconteçer, voce sempre foi a pessoa que amei, que desde do primeiro dia me fez sentir uma paixão muito grande, e tudo que estou fazendo é pelo seu bem, pelo bem do nosso amor, eu quero te ver feliz, quero ver um sorriso nesse rosto, e faz  o possivel para mim esqueçer, pois eu não me sinto bem amando alguem 10 anos mais jovem que eu, promete que não vai ficar triste? que vai continuar a sua vida, pois é isso que eu vou fazer, vou ser feliz, vou construir minha familia, e procurar alguem que tenha mais haver comigo, voce é novo, é jovem, e tem que se divertir e eu sou caseira, sou bem mais velha que voce,  e não tenho tempo para me divertir, e assim fica dificil tanto para mim quanto para voce.
Mas quero que saiba que eu nunca vou esqueçer esse jeitinho, vou lembrar sempre do primeiro dia que nos conhecemos, lembra? voce estava me provocando, brigamos tanto e olha no que resultou: amor, o problema é que esse é o amor proibido, é o amor que não pode aconteçer entre nós, por grandes diferenças, mas como eu disse: voce vai ser sempre importante em minha vida.
narradora: Quando ela estava dando as costa ele disse.
Ele: O amor não escolhe idade, e para ser feliz não precisa ser com alguem que tenha tudo haver com voce, pois pequenas diferenças não se aumentam quando o amor é verdadeiro, eu nunca  vou ser feliz sem voce, é de voce que eu preciso, eu não quero menininhas, eu quero uma mulher e voce é a mulher que eu necessito, voce pode ir embora mas não pela nossa felicidade, mas sim pela sua, a vida é assim por isso que eu não gosto de dizer: eu te amo para as pessoas, pois quando começo me apegar elas vão embora, e me deixa sofrendo e a verdade é que nunca se importou comigo, e só quis brincar com meus sentimentos.
Quando te conhecir não perguntei a sua idade,  sabe por que? por que eu sabia que idade não é um problema entre o amor, o maior problema é as pessoas deixar de amar por medo das diferenças.
NARRADOR: realmemte amor não escolhe data,  mês, e nem idade, o amor chega sem que as pessoa veja, quando percebe ja esta paixonado e  não importa o tamanho da diferença, elas não são responsavel pela  sua partida .
´pense nisso, e ame quem te ame, independente se ele é jovem ou não, pois o mais importante de tudo é o amor.
misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog