Tradutor

terça-feira, 17 de julho de 2012

quando tudo acaba

ELA; Nunca vou esqueçer ele.
ELE:Nuca vou esqueçer ela, sei que tudo acabou mas vou sempre proteger-la, pois nunca amei alguem assim, tudo que aconteçeu só me fez notar que nós dois fomos errados, não acreditavamos um no outro, e uma relação assim só pode acabar e nos destruir totalmente, pois ainda existe amor, e não adianta negar: quando voce termina com alguem por ciumes o amor começa a amadoreçer novamente e vai deixando suas noites timidas, te faz pensar 24 horas no quanto  voces eram felizes, te faz pensar e pensar, ate que um dia voce não aguenta mais e tenta ser feliz encontrando outra, mas não é a mesma sintonia, voce começa  beijar uma pensando na outra, voce começa a ter saudades das brigas, das confusões, do sorriso, do  jeito, do carinho, de tudo, pois era esse tudo que completava o amor.
Voce tenta fugir de um problema e acaba encontrando varios, passa noite passa dia e voces continuam apaixonados, e não conseguem esconder, é mais forte que voces,  e começam a se fazer varias perguntas sem ter nenhuma resposta, a  vida se transforma em um quebra cabeça e voce tenta monta-la  e a peça pricipal para montar o quebra cabeça voce não encontra, voce se desespera, e começa.....
Ela: A mandar varios sms e ele não te responde nenhum, custo a creditar que ele tenha me esquecido tão rapido assim, e insisto ate que um dia ele me liga e eu  o-trato com muita iguinorancia, mas eu não sabia que era ele , estava em numero restrito e alguem te liga perguntando se voce esta bem sem nem pelo menos dizer quem estava falando, complica.
Então definitivamente aceitei o fato de que: ele não me amava mais, e que tudo realmente apartir daquele dia tinha acabado e não havia mais chances entre nós... esse foi o pior momento onde ví meu mundo desabar e não poder fazer nada, onde eu poderia ter evitado, ter compreendido mais , ter amado mais, ter tentado não ter tanto ciumes, pois quando há ciumes em uma relação fica dificil diferençiar o amor de  uma pocessividade.
Pense nisso: mistério do eu lirico e ritmo de decepções, e ciumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog