Tradutor

sábado, 7 de julho de 2012

leva vento

Voce me prometeu tantas coisas e eu boba acreditei, voce me fez jogar o seu jogo, agora  me expulsou, disse que na sua vida entra e sai quem voce quer, me humilhou, me fez notar o quanto eu era  besta, mas agora eu digo: é voce quem joga o meu jogo, por que eu mudei não para dizer que sou melhor que todo mundo, mas sim para mostrar que não preciso de pessoas inuteis  como voce em minha vida.
Leva vento! leva tudo que me faz mal, para bem longe de mim, para não deixar pegadas, pra me deixar longe de tudo insignificante , leva vento! leva essa dor que esta me consumindo, leva e não deixa residuos, não suporto mais tudo isso é por isso que peço: leva vento tudo isso que me faz mal, e me traga apenas bons frutos.
misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog