Tradutor

sábado, 7 de julho de 2012

niguem é dono de niguem

Nunca tive o amor da minha familia, eles sempre eram contra a tudo que eu fazia, sabe o que é voce sonhar e ter que esconder seu sonho?  lutar sem que as pessoas saibam? sabe o que é voce ir dormir cedo para não ter tempo de lutar pelos seus objetivos? essa foi minha vida durantes anos, chorava baixinho pois se algum membro da minha familia visse iria me bater, pensava baixo, eu só estudava e estudava, para no final eu ficar em casa cuidando , lavando louças, varrendo casa, e cuidando das filhas dos meus tios, niguem nunca perguntou se esse era o futuro que eu queria, niguem nunca se importou com o que eu achava.
Hoje meu nome esta na primeira pagina do jornal, eu poderia ter roubado, traficado, poderia ser a pior coisa do mundo, mas ao inves disso, eu criei coragem  e disse a todos que : eu queria muito mais, eu queria era ser feliz, e a minha felicidade estava longe daquele lugar, só faltaram me matar por que eu disse o que eu achava eles perguntarão a mim, se o meu achar era importante, por que pra eles não valiam absolutamete nada, e que eu não tinha direito a falar nada eu tinha que ficar em casa por que eles sim sabiam o que era melhor para mim.
Agora eu me pergunto o melhor para mim era estudar para nada? como eu disse meu nome esta na primeira pagina do jornal, capa de revista, por que hoje sim !lutei pelos meu objetivos e alcançei o que tanto queria, sou escritora respeitada entre todos as sociedades, tenho uma ONG que se chama: direito de sonhar!  eu aconselho a todos que não devemos deixar que niguem cuide  dos nosso sonhos, pois um dia podemos acordar e não podemos lutar por ele, e vamos nos arrepender para o resto da vida.
Eu não tenho raiva de niguem, mas não preciso ser legal com elas, e nem da satisfarção, porem existe uma coisa que eu chamo de respeito, então: elas lá no canto delas, e eu na minha, lutando para que o mundo se torne melhor, independente de tudo .
pense nisso, e não deixe tempestades destruir o que voce vai levar para o resto da sua vida. No final voce vai ver que  a votoria chagou, e as pessoas que não te deixava sonhar vão começar a puxar seu saco, só por que voce venceu, e vão dizer que voce deveria  agradeçer a eles, e voce não pode ter medo e deve falar:: eu agradeço  a DEUS por não ter me deixado desistir.


Letícia dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog