Tradutor

terça-feira, 24 de julho de 2012

misterio em uma traição

Á pessoa que conseguem ser tão baixa, elas mentem e tentam se fazer de sua amiguinha para no final sair por cima, tenta descobrir seus pontos fracos, para te enganar,quando voce menos espera ela da o golpe, ser traida  dói muito,é uma das piores coisas e principalmente quando é alguem bem proximo de voce que trai a confiança e tudo mais.
Voce reage como se nada estivesse aconteçendo mas no fundo esta se desmanchando em lagrimas, voce não consegue entender o por que de tudo isso esta acontecendo  com sua pessoa, voce chora até não ter mais lagrimas, é como se alguem désse uma facada na pessoa mais importante da sua vida. A traição é inevitavel quando voce menos espera a traição aconteçe então voce não pode fazer nada alem de chorar e chorar, é triste mas infelizmente é uma tristeza que nos ensina a viver e a conhecer melhor as pessoas que convivemos.
Por que tudo isso? essa é uma pergunta que nem os melhores filosofos conseguiram explicar, então eu que te  pergunto: por que uma traição assim? qual é a intenção?
misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog