Tradutor

terça-feira, 24 de julho de 2012

perfeitos? jamais

Só me arrependo por não ter sido feliz antes, por não ter iguinorado certo tipo de gente, por ter me stressado sem precisão, as vezes é tarde para nos arrepender-mos, talvez se eu pudesse voltar ao passado eu fazeria tudo diferente ou por distração  tudo igual.
Olho minhas fotografias e começo a pensar em como eu poderia ter sido feliz, as boas coisas me restam: saude paz e Deus em meu coração por que o resto o tempo levou junto com a minha loucura de tentar ser perfeita, só hoje aprendir que a perfeição é irmã da imperfeição e que não podemos jamais ser feliz tendo dentro do coração: ódio, arrogancia e e goismo, mas as vezes temos que mostrar quem manda no pedaço de uma forma anormal, humilhante  mas queremos mostrar quem esta por cima, e é nessas horas que começamos a cair da ponte e não percebemos  é então que tudo acaba ate mesmo seu sonho de se tornar perfeita diante dos olhos humano.
pensen  nisso

Um comentário:

  1. lindooo, adorei o teu blog
    Aqui esta o meu: http://codigo-adolescente.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog