Tradutor

quarta-feira, 18 de julho de 2012

não destrua os sonhos dos outros

Sinto falta dos meus sonhos, que foram destruidos por pessoas má  que invadiu meu espaço e transformou em um grande pesadelo, sinto falta de imaginar que tinha o namorado imaginario, que não brigavamos, que não sentiamos ciumes, que eramos felizes, que compreendiamos um ao outro, que passavamos  a tarde no cinema, e a noite juntinhos  olhando da janela o brilho do céu.
Sinto falta da minha felicidade mesmo vindo da minha mente, sinto falta de pessoas que só existia no meu ver, que fazia somente parte de mim, e eu era a autora de toda a historia, onde eu colocava o fim na hora que eu decidisse e niguem mudasse. As vezes não podemos mudar muitas coisas mais outras pessoas sim, pode destruir um sonho de alguem em um piscar de olho.
Ai como eu sinto falta!  sinto falta  de algo que nunca existiu  na realidade, pois as pessoas  são crueis demais para permitir que um sonho se torne realidade.
pense nisso, e nunca diga alguem por maior que seja que sonhos não existe.
misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog