Tradutor

quarta-feira, 18 de julho de 2012

o mundo perfeito

Imagino como seria o mundo se as pessoas aceitasse o outro normal sem preconceitos, onde todos andasse de mãos dadas, abraços verdadeiros, onde a rivalidade não fosse maior que união, onde não houvesse tantas pessoas más. Eu queria um mundo onde todo  mundo se reunisse  e começasse a cantar em uma só voz uma musica chamado: we are the world, e no final terminasse com abraços e comemorações, muitos fogos artificiais enfeitando a multidão, eu sonho com esse mundo, onde pessoas deixasse de tratar outras como uma mercadoria, onde brigas não existisse, onde todos eram de bem, e sem constragimentos, onde todos respeitasse a crença do outro, onde não existe, onde vai ficar apenas no meu sonho, e nunca será realizado pois eu sou responsavel por sonhar com um mundo assim, mas transforma-la em um mundo perfeito.
 Mas enquanto houver mãos unidas não haverá guerras.
misterio do eu lirico.
Letícia dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog