Tradutor

segunda-feira, 16 de julho de 2012

PROVAÇÕES

Sabe quando tudo em sua vida esta por um fio? quando voce acha que o seu mundo vai desabar? é assim que muitas vezes eu me sinto, como se tudo que eu construir fosse desabar, como se tudo que eu fiz fosse se tornar em vão; as vezes sinto vontade de me embrulhar e nunca mais sair da cama, mas não é de preguiça  e sim de medo de perder o que  conseguir com  muita dificuldades, não que eu leve as coisas materias sempre em minha mente, é por que não é justo que eu lute tanto para no final o resultado ser  zero, não é  justo para mim e nem para aqueles que sempre quiseram meu bem, eu me sinto triste e não fraca por que fraca é quem não luta e não quem perde , eu acredito em mim, sei que posso vencer essa batalha ,mas preciso de um empurrão pois estou caindo não estou com força suficiente para prosseguir.
A jornada é longa mas a  minha fé é ainda maior, depois de uma tempestade uma chuvinha não vai me fazer ficar em casa, eu tive um sonho, tive que passar por cima de muitas coisas para realiza-lo, mas agora eu não veu deixar que estraguem todo que realizei, sonhar é facil dificil é ir a luta, e eu fui a luta, por isso nunca tive medo de viver, se for para enfrentar leões para proteger meu sonho ou minha realização, eu enfrento, pois o leão fica pequeno quando conheçer o tamanho do meu Deus.
pense nisso: e não deixe que o leão devore seus sonhos.
Misterio do eu lrico{ Letícia dias}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog