Tradutor

segunda-feira, 16 de julho de 2012

seja feliz agora

As vezes eu me pergunto:será que isso vai ser bom para o meu futuro? talvez possa só me fazer bem agora ,e amanhã? As vezes pensamos tanto no futuro, exemplo: não vou gastar todo esse dinheiro hoje pois tem o dia de amanhã, não vou tomar esse refresco hoje pois amanhã podemos não ter; as vezes nos precipitamos muito quando falamos em futuro, sim! todos querem ter um futuro bom, mas pode ser tarde, então eu prefiri ser feliz agora e descarregar toda a minha felicidade hoje, do que guardar para amanhã e não existir, ou o amanhã não aconteçer.A muitas pessoas  falam que eu sou negativa, mas não é isso, é por que eu gosto de viver intensamente os bons momentos que me faz feliz, amanhã quem sabe eu posso ter mais motivos ou posso não  ter nenhum motivo, então eu acredito que a hora que podemos dizer algo, agir, ou fazer é agora pois esse momento é a  nossa unica certeza.
Amanhã voce pode não ter tempo ou pode não está aqui.
pense nisso.
misterio do eu lirico[Letícia dias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog