Tradutor

domingo, 1 de julho de 2012

renove sua auto estima

Um dia aqueles que te pisaram vão se arrepender, tão baixo era voce , tão alto é voce hoje, quando decide que não vai deixar niguem passar por cima de voce , como se  fosse algo incomum.  A unica beleza que dura, é sem duvidas a do sorriso, pois não importa o quanto voce esteja sofrendo, quando alguem te pergunta se  vc esta bem, sempre vai por um sorriso na boca, mesmo falso e dizer: esta tudo bem.
As vezes temos vontade de sumir do mundo, para nunca mais voltar, mudar de endereço só para que as pessoas não tirem sarro da nossa cara, olhamos para os quatros lado, procurando uma saida , mas pareçe que tudo se fecha, é como se voce estivesse sufocado  em um pesadelo, e não pudesse acordar.
É dificil entender o por que das pessoas serem tão cruel com voce, então fica se perguntando: por que? o que eu fiz a esse povo? eu sou mesmo feia, niguem gosta de mim.
Isso sim que deixa uma pessoa com a auto estima baixa, humilhação, preconceito, rebaixamento da pior especie; mas devemos seguir em frente, pois é na frente que esta o nosso futuro, devemos, encher nosso rosto de sorrisos, e se voce setiver mal e  alguem um dia te perguntar se  esta bem: seja rapido, seja verdadeiro, e responda: não , mas vai ficar, esse é o ingresso para uma mudança interior, para renovar sua auto estima, e para te fazer perceber que tão duro é uma humilhação, mas que nem por isso voce vai desejar morrer sem antes tentar amar a vida.
Não importa quantas lagrmas foram derramadas desses olhos tão lindo, um dia voce vai da a volta por cima,  e vai mostrar a todos que aquela pessoa boba, e triste foi embora e nunca mais voltara , pois deu espaço a uma nova mulher, forte , segura de si, e que não tem medo de desafios, que sonha muito, e não tem medo da de cair.
pense nisso, e renova sua auto estima.

Letícia dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog