Tradutor

domingo, 15 de julho de 2012

sorriso uma otima eletricidade

ela: Demoramos tanto para conseguir algo, e em segundo somos  capazes de destrui-lo, não sei o que aconteçe comigo, toda vez que eu estou fazendo algo bom, qualificativo, minha vida da um giro e se auto destrói, por que será que a vida é tão dificil? é como se voce comprasse um sorvete e antes de voce dugustar derretisse, é como se voce fosse para praia sem usar o protetor, e no final ficasse toda vermelha.
Será que a minha vida vai ser sempre assim? será que eu não vou ser feliz? onde esta essa tal da felicidade que me abandonou? eu realmente não sei, e não sei    o que posso fazer para melhorar tudo isso, uns falam que eu sou muito negativa, mas pensa comigo, voce nasce sofrendo, continua sofrendo, cresce e termina sofrendo, como voce ficaria?
Outros pessoas dizem que sofrimento não é desculpa para não ser feliz, eu realmente não estou entendendo mais nada, e existe aqueles que me criticam, é muita pressão, eu não consigo, é mais forte que eu, então tenho que chorar, todos os dias eu tenho que chorar, por que é tanto sofrimento, que ate descartei o sorriso, joguei para a lixeira eu nunca vou utiliza-lo, é assim, chorar para da espaço aos pensamentos, por que um dia eu não vou ter mais o que chorar e só vai me restar esse pensamentos negativos, como muitos dizem mas que foi a unica coisa que me manteu em  pé.
Escrevo não o  que sinto, mas a  base do sofrimento em geral, não estou dizendo que vocenão  deve chorar, mas sim ,não deixar de da   um sorriso pois, o sorriso é a maior eletricidade que pode iluminar a todos sem nos custar nada.
pense nisso.
nisterio do eu lirico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog