Tradutor

domingo, 15 de julho de 2012

realizações são para os fortes

luzes tumblr 2
O tempo passa e as pessoas continuam os mesmos.
O tempo passa, e nem uma plastica resolve.
O tempo passa e os passaros continuam a vooar, obvio, se é uma passaro tem que vooar, que  loucura minha não?
Mas eu quero dizer que, com um tempo vamos ver quem são as pessoas, vamos conhecer o interior delas, a atitude, e assim sucessivamente.
As pessoas não são tão belas quanto se parece, quando leva no coração, raiva, egoismo, vingança, o mundo pará de girar, e as pessoas começam a andar sem rumo, sem equilibrio.
Como é alta aquela torre eifel, mas como sabemos que é tão alta? uma: quem ja foi a parís sabe, outra, quem  ainda não foi, sonha, imagina, ou olha na internet, será que quem olha tem o mesmo aspecto de quem esta la de perto? não, mas não precisa esta perto quando temos a vontade de conhece-lo, o pensamento pode ir mais longe que uma estrada, pode ir mais alto que um avião, pode ser tão veloz quanto um jatinho, sonho é sonho, independente de pequeno ou não, vai ser sempre sonho não importa a quem, pode ser rico, pode ser pobre, pode ser negro, pode ser branco, pode sim ser adulto mas tambem pode ser criança, sonho não tem idade, pode ser velho pode ser novo, não importa ,como eu disse para sonhar basta apenas esta vivo, basta apenas querer, porem não é basto sonhar tem que correr atrás, lutar, flechar para conseguir a realização. Sonhar todo mundo sonha, realizar só para os fortes, ou seja só para quem não tem medo de cair, só para quem não tem medo de lutar.
pense nisso, e sonhe cada vez mais.
misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog