Tradutor

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

As pessoas se tornando iguinorantes demais

Caminho nesse emerso mundo, onde tenho medo de olhar nos olhos das pessoas, onde tenho medo de pisar nos pés de alguem, onde prefiro ficar calada, não é que eu seja um covarde, é que entendo o bastante da vida para levantar o meu dedo diante de pessoas que se tornaram tão agressivos, tão iguinorantes,e sou alguem que não se arriscaria a mudar a atitude do ser humano, podem mim chamar de covarde, eu não vou mim importar por que eu sei que covarde não é aquele que abaixa a cabeça diante de uma multidão mas sim aquele que enfrenta a multidão sem saber o que se pode aconteçer, sem medir as consequencias, eu sei que eu não posso com umatantas pessoas juntas e que eles podem mim pisar por que são muitos para um só, e mesmo que isso venha aconteçer não vai mudar o meu jeito de ser, e nem vai mudar o jeito deles, vão continuar sendo, o arrogante e que não entede nada , que não sabem respeitar quem esta ao seu lado e que nunca vão entender o que eu estou falando, por que sou ruins o suficiente para se tornar um mal leitor, são fracos o suficiente pra iguinorar tudo o que foi dito e são iguinorante o bastante para fingir que nada esta aconteçendo
e piorar as situações.
pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog