Tradutor

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

gente invejosa agente derruba com um sorriso

imageCada dia que passa percebo o quanto é dificil alguem aceitar o fato de que o outro esta no auge, elas não se conformam, te chamam, te humilham quer dizer só tentam te humilhar, para mostrar que está por cima voce deve olhar para o relogio e dizer: poxa ja estou atrasada, rebolar, e manter a cabeça erguida, aprendir muito que pessoas que deixam passar tudo ,se tornam pisadas, e a ultima coisa que eu quero ver no mundo é pessoas sendo pisadas, então primeiro mantenha-se calma, dê aquele sorriso capaz de derrubar qualquer um, assim como a biblia derruba satánas quando voce ler, eu tenho a certeza que o sorriso derrubara qualquer invejoso, enfim o inicio é a carreira de todo artista o fim é só um pretexto para dá um tempo, não faça com os outros o que eles fazem com voce, a vida é curta demais porem sabe o que deve ser feito, um dia eles se cansam se não for por bem vai ser por mal, mas se cansa e quando chegar esse determinado momento voce tem que esta no salto linda, maravilhosa e poderosa, mostrando quem é voce, mostrando que voce em nenhum segundo  precisou destruir a vida de alguem para vencer, e é nesse momento em que voce vai ver o quanto é bom ser justa e não ligar para o que os outros falam de voce, quem tem boca fala o que quer, quem não tem coragem de vencer se sustenta com o fracasso que restou.
pense nisso.
misterio do eu lirico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog