Tradutor

sábado, 18 de agosto de 2012

Como Helena de Tróia e Páris juntos até o fim

Ele: Diz que me ama e acabou? sei que somos totalmente diferente um do outro mas  te garanto que posso te fazer feliz.
Ela: Meu pai nunca vai permitir tudo isso.
Ele: Ele é como Menelau? ele quer te manter presa assim? então não se preoucupa vamos fazer com paris  e Helena fugir, vamos ficar perto de pessoas que nos amam, vamos para qualquer lugar juntos onde podemos ficar de mãos dadas sem correr o perigo  de ser-mos  motivos de uma guerra, vamos fugir sem deixar pistas, para que os homens que gostam de ver a sua infelicidade monte o cavalho de tróia e nos encontre e coloque fogo em tudo, vamos ser felizes e nada mais.
Ela: Voce sabe que tudo isso é louura.
Ele: Loucura  é não amar.
Ele: Loucura é tudo isso que voce esta dizerndo.
Ele: Então voce não mim ama.
Ela: Eu te amo tanto que sou até capaz de ouvir voce dizer para mim que eu não te amo, te amo tanto que sou capaz de abrir mão  da nossa felicidade para que voce seja feliz, te amo tanto que tudo isso que estou fazendo é para o seu bem.
Ele: E eu te amo tanto que não acredito mais em nenhuma palavra que voce me diz.
Narradora: Por amor tem pessoas que são capazes de abrir mão da sua propria felicidade, tudo por amor.... somente por amor.
pense nisso.
mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog