Tradutor

sábado, 18 de agosto de 2012

por mais......que eu te ame

Que seja bom enquanto dure, ontem eu tinha um problema hoje tenho varios devido voce, e agora eu não sei o que é pior, continuar com voce e sofrer ou viver sem voce e sofrer ainda mais? não quero olhar para trás mas não quero prosseguir, eu ando tão confusa que não sei qual caminho seguir, poderia te deixar de uma vez por todas mas sem voce não sou niguem,é voce quem mim completa, sei que com voce eu vivo em espinhos mas eu acredito nas mudanças das pessoas, talvez voce possa mudar assim como muitos, só precisa de oportunidades, muitos dizem que voce não tem jeito mas eu te amo tanto que eu não acredito no que as pessoas falam, a verdade é que por mais que eu sofra eu quero viver ao seu lado, por mais que as pessoas falam ao seu respeito eu temo a acreditar, por mais que voce me faça infeliz eu vou sempre querer te fazer feliz, por mais  que voce me humilhe eu vou está sempre apaixonada por voce, a vida é assim aprendemos a valorizar que não nos valoriza, aprendemos a amar quem não nos ama, aprendemos  a viver nesse mundo apaixonado por alguem que não mereçe de nenhuma forma o amor de alguem, por que quem não sabe amar não consegue ser amado.
pense nisso.
mistério do eu lirico
pense nisso :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog