Tradutor

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

E quando tudo acabar

Já cantei pensando em alguem, já dediquei uma musica a pessoas que eu achava que mim amava, já presentei pessoas da qual eu era apaixonda com chocolates, tudo que eu gostava eu dizia que me fazia lembrar alguem, e no final não consiguir mais cantar por que não tinha voz, a musica ficou ruim, enjoei de chocolate, e tudo que eu gostava ,hoje não suporto mais ouvir no nome, por que tudo ficou ruim no momento em que eu decidir fazer da minha vida lembranças de alguem, é isso que dá então não importa o quanto voce ame uma pessoa nunca diga que algo a faz lembra dele por que na vida tudo passa e fica chato no modo em que voce não consegue suportar.
Nã faça de musicas passagens da sua vida amorosa por que um dia pode acabar e aquela musica pode ser a maior tortura de sua vida, não pense que a musica vai ser deletada só por que voce esta sofrendo é nesse extado momento em que onde voce chega ela está passando, e não adianta reclamar por que foi voce quem quis assim.
pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog