Tradutor

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Um violão


Pego meu violão para parar de pensar nas coisas ruins da vida, pego meu violão para pensar um pouco no meu cotidiano, as vezes pego meu violão pelo simples fato de não ter o que fazer, nem sempre quero tocar mas está perto do meu violão me deixa no lugar onde sempre quis está, não componho, a verdade é que eu não sei tocar o violão, eu simplemente gosto de fazer um barulho ou algo parecido, não sei qual dedo usar nas cordas, não sei as notas musicais, não é que eu não queira aprender é por que tem que ter pratica, tem que estudar, ensair e tudo mais, e eu quero segura no violão sabendo do que preciso e não do que tenho que fazer, pareçe que se torna rotina ,mas essa é a realidade, pensa comigo: eu seguro no violão para pensar no que fazer, se eu parender a tocar não vou tempo de pensar no que tenho que fazer, por que o violão não nos deixa pensar, é tão maravilhoso é tão unico, tão viciante que voce começa a tocar uma musica e não quer parar.
é por isso que eu quero simplesmente segura em um violão e não se preocupar com o que eu devo fazer, quero segurar e pensar e nada mais.
pense nisso
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog