Tradutor

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

meu coração não é brinquedo

Eu só não queria acreditar na verdade, queria que tudo isso não estivesse acontencendo, que fosse um engano, que tudo isso não passase de um pesadelo, eu não acredito que estou vendo voce com outra pessoa, eu não estou em mim, e eu que achava que voce sentia alguma coisa por mim, é tudo tão cruel, voce, a vida, por que tudo esta contra mim? eu só queria entender tudo isso, só queria saber o que se pode fazer para que minha vida melhore, durante muito tempo não conseguia olhar para outra pessoa, mas depois de tudo isso eu tenho certeza que vai mudar, não é justo eu esta apaixonada, mim isolar praticamente por alguem que nem sequer sabe que eu existo, que não liga para mim, eu não nascir para sofrer e sim para vencer, e não importa o que caonteçer apartir de hoje serei uma nova pessoa, começando a esqueçer quem mim fez e faz mal até hoje, aprendendo a valorizar quem gosta de mim e acreditar que um dia eu posso encontrar alguem que mim ame de verdade.
pense nisso, e não perca as esperanças de encontar alguem que te ame  e  que não queira brincar com seus sentimentos.
mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog