Tradutor

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

eu acredito em nós dois

Meu amor! todas as vezes que eu penso em nós dois começo a chorar, fico ansiosa para esta logo ao seu lado, te beijar  e dizer coisas lindas ao seu ouvido, hoje eu acordei querendo mim declarar, abrir de vez meu coração, afinal alguem como voce eu não encontrarei mais,a verdade é que chega de mentir para mim mesma, chega de ouvir voce mim chamar de meu amor e eu retribuir chamando pelo seu nome, isso dói, no fundo eu sei que voce sofre, , por isso resolvir de uma vez por toda dizer: meu amor! eu te amo, e sempre vou te amar, estarei sempre ao seu lado, quando voce precisar, eu quero esta sempre com voce juntos ate que a morte nos separe, não basta sonhar tem que acreditar, e eu acredito em nós dois.
te amo.
pense nisso.
mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog