Tradutor

sábado, 25 de agosto de 2012

não podemos desistir

Não conseguir dormir pensando no tamanho da batalha, eu sei que vai ser dificil, mas se eu confio em mim tudo vai da certo, eu só não posso perder as esperanças, preciso de força nessa jornada que vai decidir meu destino, uma coisa eu sei: não desistirei, se eu quero fazer algo da qual niguem nunca fez, eu não posso agir como a maioria agiu por isso não conseguiui, eu tenho que ser diferente, tenho que buscar meu objetivo no topo da montanha, descer sem medo de cair, pular os obstaculos, eu não posso mostrar que estou fraca por que  a negatividade vai começar a fazer parte da minha vida impedindo o meu caminhar, voce nunca deve fazer algo pensando negativo, achando que não vai da certo, voce tem que confiar em voce mesmo, voce tem que acordar desse pesadelo e sonhar, lutar e conseguir, eu sempre falo que para ter é preciso sonhar, para conseguir é preciso lutar, e eu estou errada?  as vezes voce mostra que está forte por fora mas por dentro esta só a casca e isso tambem não é bom, te deixa desanimada, te faz pensar coisas horriveis e no fim voce perde, então voce se pergunta o por que da perda? primeiro se voce não confia em si mesma  como vai ter a coragem de vencer? se voce não diz a si mesma que pode vencer tudo será invão, temos que aprender a ser-mos fortes,   a não cair em qualquer batalha, a encarar o medo como um aprendizado, e lutar com tudo que pode, com as armas legais, as armas que existe dentro de voce: força, coragem, fé, e desejo, que venha guerras, que venha batalhas e  voce estára sempre de pé, firme  e forte para mais uma luta.
pense nisso.
Mistério do eu lírico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog