Tradutor

terça-feira, 21 de agosto de 2012

eu gostaria de ser feliz

imageSe eu mim arrependir de algo? sim de não ter dito o que eu achava ou pensava, de não ter seguido o caminho que meu coração mandava, de ter agido conforme os outros gostariam de agir, de ter sido durante muito tempo escravo da perfeição, eu não poderia mim achar inferior a niguem, tinha que está acima de todos, tudo isso por que eu era obrigado, eu não poderia ser fraco, ou não poderia mostrar minha fraquesa, todos gostariam qu eu fosse perfeito, tudo isso por que? não sei, talvez eles não sabiam nada da imperfeição e nem da perfeição. Um dia mim perguntaram o que eu queria ser, então disse um poeta, lembro até hoje meu pai disse: quando voce tiver com fome, passando necessidade voce pega um papel e começa  a poetar o seu sofrimento, poeta! algo muito simples, eu perguntei a voce o que voce gostaria de ser mim responde agora: eu respondir: feliz, por que a felicidade não cobra nenhum preço para esta em nossas vidas.
pense nisso.
mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog