Tradutor

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

o principal culpado

Tudo o que voce mim fez permanecerá sempre em minha vida, voce foi egoista com si proprio por que tinha tudo do bom e do melhor e não soube aproveitar nem a metade, existe um proverbio que diz: aqui se faz aqui se paga, será que isso é verdade, mas se for  eu quero que voce pague tudo o que voce me fez, para sentir na alma o que eu  sentir, para pensar na mente o que eu pensei, para olhar para os quatros cantos e só ver mata e nada  mais, só enchergar desespero, medo e tudo que me fez distanciar das coisas boas, foi voce, foi realmente voce quem destrui toda a minha vida, mas principalmente eu ,por acreditar em alguem tão facil assim.
pense nisso.
mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog