Tradutor

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

não jure pelo seu coração

Ele: Diz que não me ama mais?
Ela: Eu não te amo mais.
Ele: é facil para voce dizer isso, a verdade é que é facil para todo mundo falar dificil é entender , é dificil, é complicado para quem esculta, mesmo voce dizendo que não me ama com palavras  não será o suficiente para eu acreditar, por que eu conheço bem seu coração, e ele esta dizendo para voce mim amar enquanto o seu orgulho diz; para mim esqueçer.
Ela: Voce é inteligente o suficiente para entender tudo.
Ele: Entender que voce finge não me amar mais?
Ela: não! o suficiente para voce ir embora e nunca mais me procurar, por que tudo que eu falo vem de dentro do meu coração.
Ele: Não jure pelo seu coração ele é o unico que bate por voce.
Pense nisso e escolha o caminho que seu coração mandar.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog