Tradutor

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pedras no caminho

Voce me fez sofrer durante muitos anos, mas agora chegou a hora de mostrar quem sou realmente, estou cansada de ser o centro das piadas, voces querem mesmo falar de mim? então começe a falar sobre algo que eu ainda não saiba, é por isso que os ''seres humanos'' não andam para frente por que tornam-se repetitivos demais para fazer algo que ainda não existe, só conseguem subir com apoio dos outros, não sabe nem o significado da vida.
Chega um dia que voce só esculta e iguinora, deixa que fale por que tudo que eles disserem não vai afetar em nada; que me cegue pela frente, que me apunhale pela frente, que fale mal mas que eu possa escultar, que me acuse mas que eu possa me defender, não faças jamais algo com alguem sem que esse alguem esteja presente pois assim voce só prova o quanto tem medo do que pode aconteçer, os ausentes estaram sempre errados, e não importa quantas pedras estão no caminho  voce deve pegar e colecionar para depois voce dizer:
Essas pedras são as mesma que um dia tentou me derrubar.
Pense nisso.
Mistério do eu lírico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog