Tradutor

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

quando voce esta com raiva

A unica lembrança que eu tinha de nós dois foi quebrado por uma raiva que não conseguir controlar, e de pensar que eu mim arrependir me dá vontade de sumir do mapa, mas se eu fazer isso como vou pensar em voce mesmo estando distante um do outro, como vou poder falar seu nome quando algo bom aconteçer em minha vida,não posso esqueçer que voce sempre disse: não importa as mudanças que vão aconteçer em nossas vida  vamos continuar amigos, por que uma vez amigo sempre amigo.
E foi isso, essa foi uma aliança quebrada hoje voce não consegue olhar mas em meus olhos, eu sei disso , sei tambem que errei bastante para voce me perdoar, não só como namorada mas tambem com uma amiga.
Ele: Quem disse? como eu disse: uma vez amigos sempre amigos.
Pense nisso e não destrua uma amizade por minutos de stresse pois stresse acaba, e amizade pode acabar junto com ela.
mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog