Tradutor

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

que tal casar?

Ele: Isso tudo é a prova de todo o meu amor por voce, e para mostrar que cada dia que passa aumenta mais e mais.
Ela: Estou sem palavras, eu nunca imaginei que voce seria capaz de fazer uma surpresa tão emocionante.
Ele: Se voce acha que isso aqui é emocionante está enganada, por que o melhor está  para vim.
Ela: Então fala logo.
Ele: Lembra da vez em que nos conhecemos? então  foi exatamente naquele dia em que me apaixonei por voce, descobrir que voce seria a pessoa ideal para me fazer feliz e que eu seria a pessoa capaz de mostrar o verdadeiro  amor, e nesses encontros analisei que....
Ela: Não precisa de um discurso, fala logo ou  eu vou embora.
Ele: Eu vou continuar falando  o que calei durante muito tempo.
Ela: Voce que sabe, chau..
Narradora: Ela estava dando as costas quando ele disse:
Ele: Te amo mais que tudo nessa  vida e por isso te pergunto: quer casar comigo?
Misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog