Tradutor

domingo, 12 de agosto de 2012

quem é essa pessoa da qual me apaixonei?

Dói tanto  saber que a pessoa que voce ama esta nos braços de outros, é como se seu mundo tivesse sido destruido, tivesse sido invadido por extras terrestres levando tudo de mais valioso de voce,  para outro planeta bem distante.
Cada lagrima uma dor, para cada dor um  sentimento, e para cada sentimento sempre alguem machucando, passando por cima de tudo, tirando a cor do coração e deixando preto e branco, onde levartes as cores do meu pobre e sofrido coração? és tão mal que não suportaria ver a minha felicidade sem voce? és tão cruel que passa por cima de tudo que construir para nós dois como um trem que leva tudo que esta em sua frente? o que eu faço para fugir de voce? o que faço para não esta mais perto de voce no pensamento? quem é voce? depois de um certo tempo eu tento descobrir de verdade quem é essa pessoa da qual me apaixonei.
misterio do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog