Tradutor

domingo, 12 de agosto de 2012

estamos aqui

Hoje eu posso dizer que somos felizes, passamos por tantas provações, até pensei que tudo iria acabar, tentei evitar todo o problema dando um tempo, mas não conseguir , voce era a minha historia, e eu não poderia apagar tudo entre nós com uma borracha como se fosse facil, quando lembrava do quando deixamos de ser feliz, do quanto nos preoucupavamos demais com os outros tinha vontade de morrer, de deixar tudo que construir por que voce era  minha expectativa de vida, voce era o meu eu distante de mim, voce era a pessoa que eu sempre sonhei.
Sua familia não me aceitava diziam que eu era uma golpista, tentaram mim separar de voce então eu disse: para me tirar de perto de voce é preciso algo maior, e eles poderiam nos separar mas meu sentimento por voce iria continuar por que eu jamais iria  amar alguem como amo voce, nunca esquecerei desse jeito tão simples de olhar, desse carinho que voce tem por mim e não poderia expressar, hoje sim posso dizer: conseguimos, enfrentamos guerras, enfrentamos gigantes  e hoje  estamos aqui, felizes, juntos e apaixonados.
Quando amamos de verdade somos capazes de enfrentar talvez uma grande impossibilidade, e quem ama nunca desiste.
pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog