Tradutor

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quem tem que se sentir bem?

Eu só queria falar sem chorar, as pessoa dizem que é mimo mas não é, a verdade é que eu tenho varios motivos para chorar, tenho varios motivos para ficar triste, e é  um absurdo chegar alguem e mandar eu secar essas lagrimas por que eu não tenho nada, só quem sabe a dor que passa sou eu, niguem pode dizer para alguem não plantar uma flor por que não vai ser bonita para o jardim, cada um deve fazer o quer, cada um tem que ser o que é, eu choro por que sei que sou fraca, e não sou perfeita, choro por que cada dia que passa mim decepçiono mais e mais com quem eu achava que era de confiança, eu choro por saber que as pessoas que eu dizia que era minha amigas  são mais falsa que uma nota de 3 reais, eu choro! e isso não deveria encomodar a niguem por que depois de um choro quem tem que se sentir bem sou eu.
pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog