Tradutor

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Só depois da sua felicidade

Um dia voce vai embora, e toda a nossa historia vai se transformar em pó, em um só sopro o vento vai levar, espalhando para varios lugares, e vai aumentar a saudade, eu não vou acostumar com sua ausencia, voce é quem me  fortaleçe, eramos para ser o casal feliz até o fim, mas isso não foi possivel, hoje o que eu mais quero é que voce seje muito feliz, encontre a felicidade, e quando sentir saudade cante aquela musica: Alem do arco- iris, voce vai entender tudo que aconteçeu, quando  não me ver mais proximo de voce ,algo aconteçeu então chore por que as suas lagrimas não será invão, eu prometir ao meu coração que eu não deixarei voce sofrer, e vou cumprir mesmo não sendo mais o seu namorado, mesmo tudo acabado vou continuar te protegendo até um dia eu ver que voce não precisa realmente de mim, até ver que voce pode ser feliz, e que niguem vai te fazer sofrer, até ver que voce encontrou alguem que te ame como eu te amei, aí sim eu vou embora e te esquecerei para sempre.
Pense nisso.

Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog