Tradutor

sábado, 11 de agosto de 2012

tudo culpa do alcool

Voce nunca estará sozinha? essas foram as ultimas palavras que voce disse, desde de quando voce partiu desse mundo, foi como se tivessem tirado a metade do meu coração, foi como um vulcão entrando em erupção, sofrir tanto por amor, e sofrir ainda mais por saber que voce não estaria mais perto de mim, e tudo isso poderia  ser evitado se aquele maldito carro não tivesse capotado, as vezes acho que tudo foi culpa do carro mas a verdade é que voce desejou isso, voce bebeu muito e estava na contra mão, voce produziu sua propria morte, voce quis assim, voce sabia no que poderia aconteçer e mesmo assim bebeu, e  era duas horas da manhã quando meu telefone tocou e era  voce dizendo: Eu vou sempre te amar! por que fizeste isso não só com voce mas tambem comigo? por que não disse isso antes, assim daria tempo de dizer tambem o quanto eu te amava?
pense nisso, e não destrua tudo tudo que voce construiu por causa de bebidas por que voce só tem uma vida então aproveite-a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog