Tradutor

domingo, 12 de agosto de 2012

palavras ou atitudes?

com voce eu sinto a diferença do amor, voce me trouxe a paz a verdadeira paz que eu tanto necessitava,  cada dia que passamos juntos   pareçe que não são suficiente para tanto amor, antes de te conhecer andava sem rumo, triste, e hoje voce me mostrou o caminho, e está me fazendo muito feliz, meu sonho é viver para sempre com voce mesmo esse sempre não existindo, meu sonho é está cada minuto cada segundo te abraçando e dizendo o quanto voce é importante para mim.
As vezes eu procuro palavras para expressar tudo que sinto por voce, mas lembro rapidamente que palavras nem sempre significa alguma coisa, e que estamos no meio de demostrações e para um bom relacionamento é preciso mesmo: atitudes, por que palavras são como brisas finas que o vento leva em um só sopro.
pense nisso.
Mistério do eu lírico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog