Tradutor

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

um alguem que mudou minha vida

 Eu tenho a melhor pessoa que alguem poderia ter, tenho a pessoa que por anos desejei encontrar, tenho alguem e isso é bom,  e  melhor ainda ter alguem que cuida, que mim ama de verdade, é bom mesmo ter alguem que te faz muito feliz e isso é basto, tenho alguem simples, mas que transforma toda essa simplicidade em algo do tamanho do amor ou seja: infinito,  com essa pessoa eu descubro os mais variados caminhos, revelo mistérios e vivo a vida de um jeito tão calmo, tão sereno, tão significativo, é com esse alguem que quero esta todos os dias, abraça-lo todos os momentos, e dizer; encontrei a minha verdadeira felicidade, é com voce meu amor, meu eterno amor que quero passar ultimos dias da minha vida, com voce!.
mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog