Tradutor

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A ficha ainda não caiu.

Voce! simplesmente voce para me fazer feliz, as vezes até chego a pensar que é tudo um sonho, que voce não é real, e que eu estou preste a acordar, que ja esta amanhecendo e que na solidão eu vou viver, por que a pessoa que eu quero não esta presente na realidade, as vezes eu tento abrir os olhos rapidinho só para ver se tudo isso esta acontendo mesmo, mas tenho medo de ser um sonho e tudo acabar, voce é a pessoa capaz de me fazer feliz, só voce me entende, sabe do que eu preciso, minha paz, meu amor, meu tudo, a pessoa que eu quero esta todos os dias, como eu disse: simplesmente voce!
Te amo.
Pense nisso se voce está com alguem e a ficha ainda não caiu.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog