Tradutor

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sempre... não existe

Eu não existo longe de voce, meu coração chora quando voce vai embora, fico imaginando será que voce vem me ver amanhã? meu coração não pará um minuto de te amar, em minha mente só vem voce, quanto mais nos afastamos, mas perto ficamos, mas por que a separação, se podemos ficar juntos? por que a raiva se podemos nos amar? por que o choro se juntos podemos formar um só sorriso?  o que eu quero é voce, somente voce para preencher o vazio dentro de me, somente voce para me fazer feliz. Eu te conheçeo o suficiente para ficar-mos juntos, sou louca por voce, então vamos da uma chance ao nosso coração, deixa eu te fazer feliz que eu deixo voce se tornar a minha felicidade para sempre, mesmo esse sempre não existindo.
Te amo.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog