Tradutor

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ainda existe pessoas que podemos confiar

Eu nunca te abandonei. Nos momentos mais dificeis da sua vida eu estive presente, e não será diferente agora, sempre que precisar eu estarei aqui, ao seu lado te dando forças, e se for preciso eu tiro meu sorriso e ponho nos seu labios só para te ver feliz.
Meu amor! as vezes eu acho que voce não confia em me, e eu só queria te provar que no mundo ainda existe pessoas na qual podemos confiar, se voce tem um problema voce tem que contar por que guardar um problema só taz mais problemas, quem sabe não podemos dá um jeito, muitas vezes  tudo pode ser solucionado, eu não quero ser um peso em sua vida, mas quando voce decidir se abrir, contar, confiar em alguem me procure talvez eu possa ser uma otima opção.
Pense nisso, e lembre-se no mundo ainda exite pessoas boas.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog