Tradutor

sábado, 8 de setembro de 2012

O que posso fazer?

As vezes tenho vontade de ler o diario da pessoa que amo, afinal tenho em minhas mãos, mas tenho medo de ter algo escrito da qual pode me machucar profundamente, gostaria  de saber se ele escreveu alguma coisa relacionada a me, se ele sabe que eu existo, o que pode tá escrito aqui? será que é algo carinhoso? a verdade é que se eu não ter coragem de ler esse diario eu nunca vou saber se ele gosta de me, afinal a vida dele esta toda aqui, mas se eu ler e me arrepender? eu não vou poder voltar ao inicio por que eu ja fiz o que não deveria ter feito, a unica forma de saber o que ele sente por me sem ter que ler toda a vida dele, é perguntado diretamente a ele, mas tambem tenho medo dele ser sincero, ou vergonhoso e no final dizer que ele nem me conheçe, e agora como eu posso fugir dessa angustia? tenho medo de sofrer sabendo a verdade, mas tambem tenho medo de me arrepender de não ter feito algo, não posso ve-lo nas mãos de outra, eu não vou suportar isso, talvez poderá ser a maior dor que meu coração poderá enfrentar, e agora o que sigo? o caminho do meu coração ou o caminho das puras consequencias?
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog