Tradutor

domingo, 9 de setembro de 2012

alguem me faz feliz mas não me conheçe

imageEstá na hora de trocar de livro, as palavras ja não tem sentidos, me enganei quando achava que minha vida iria mudar, quer dizer me enganei desde do principio, as vezes acho que até os livros é contra minha felicidade, não sei se eu só escolho o livro errado ou é natural, o meu destino é sofrer, tenho vontade de ficar a tarde toda deitada  escultando musicas romanticas, na qual relate o meu sofrimento, as musicas refletem minha vida, é sobrenatural, voce ja percebeu quando voce está mal vc coloca uma musica ainda pior tão calma com o intuito de melhorar, mas o fato é: piora tudo, seu coração sofre ainda mais, voce fica tão triste que sua vida pará de funcionar, e por alguns minutos voce só pensa em fazer alguma coisa, mas o que? se nem respirar perfeitamente voce consegue, perde até o fôlego pensando em quem te faz feliz mesmo sem saber da sua existencia.
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog