Tradutor

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Não destrua sua vida

Então eu aprendir que eu tenho que acreditar em me, um dia eu estava passando por dificuldades, e muitas pessoas me abandonaram nesse momento na qual eu mais precisei deles,depois de um certo momento voce só pensa no fracasso, nas coisas ruins que a vida tem, fumei, viciei e quase destruir tudo que sobrou, a minha vida se transformou em caos, sabe o que é voce olhar para a geladeira e não ter o que comer? ter somente água? mesmo na dor eu disse: eu vou sair dessa, por que eu tenho Jesus em minha vida, todas as noites eu colocava meus joelhos no chão e pedia e ele para ter misericordia de mim, eu chorei, chorei na qual  me desesperei quando os dias passava e nada de bom aconteçia em minha vida, as vezes somos obrigados a pensar coisas ruins, a tomar uma atitude que não será boa, pensei em tantas coisas, estava disposta a tudo para ter dinheiro, mas será que tudo que eu  iria fazer no futuro teria bons resultados? imagina no estado que eu estava ainda passar meus ultimos dias na cadeia; eu acho que eu não viveria uma semana, por que o que eu decidir para minha vida só foi frutos bons, foi coisas que só  iria me ajudar e não prejudicar, voce ja viu quando voce esta com problemas a sua mente só pensa coisas baixas? só pensa no pior, e se voce não ter fé, acreditar que tudo vai da certo, voce caí nessa armadilha, por isso nunca abra a porta para o que é ruim, só abra se ter a certeza que são frutos dado pelo nosso Senhor Jesus cristo, por que o mundo esta cheios de armadilhas querendo encontrar uma vitima fraca e que não acredita em si mesma e nem em Jesus.
pense nisso!
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog