Tradutor

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Não diga que me esqueçeu por que eu não acredito

Quero fazer  parte de voce, quero ser seu porto seguro, quero esta nos momentos dificeis da sua vida te apoiando, te dando forças quando precisar, te beijando, não  é  facil viver sem voce, a minha vida está  por um fio,quero esta feliz mas a tristeza me encomoda, bate em minha porta insuportavelmente sem pará, eu não sei mais o que fazer, estou morrendo aos poucos e voce não esta percebendo,o pior de tudo é que eu sei que voce ainda me ama, porem é orgulhosa demais para me perdoar, é orgulhosa demais para aceitar o fato de ainda esta apaixonada por me, eu sei que voce gostaria de está sendo abraçado por me, queria esta de mãos dadas, queria que eu beijasse sua boca. Eu te conheço o suficiente para dizer que voce não me esqueçeu e nem vai esqueçer, e o que voce disse não tem nada haver, por que o amor não acaba, a paixão pode mudar mas o amor  continua o mesmo, fica residuos que não pode ser tirado da gente, fica dentro de cada um de nós e não podemos mudar o fato, mesmo dizendo que não me ama, isso não será suficiente para eu acreditar e desistir de voce.
Mistério do eu lírico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog