Tradutor

domingo, 30 de setembro de 2012

Se existir amor.

Troquei as palavras, fui dizer fica: não conseguir e disse: vai, tentei dizer: te amo, da minha boca saiu te odeio,pensei em dizer: me espera, não deu tempo, tive que dizer: vai e me esqueça de uma vez por todas, me arrependo de tudo isso , na verdade me arrependo de não ter dado valor ao que tinha, de achar que voce iria ser só meu para o resto da vida, de pensar que voce me amava o suficiente para perdoar tudo que eu fazia e fiz, mas depois que voce foi embora eu vim entender que voce me amava o suficiente para não adimitir migalhas da minha parte, por que voce me amava com tudo que tinha e podia e eu retribuia com a minha iguinorancia e egoismo, praticamente descontava todo o meu estresse em voce, tudo o que aconteçia de ruim comigo eu cupava-o, por que era o jeito mais facil de mostrar que eu te amava, mas aprendir!  o jeito facil dizer que ama alguem não é jogando pedras e sim enfeitando o seu jardim de flores, demostrar carinho, e dizer que ama por que não adinta jogar pedras por que um dia  voces serão feridos, e a pedra que voce jogou nele vai ser a mesma que vai te acertar, então os dois vão sofer se realmente existir amor entre voces.
Pense nisso.
Mistério do eu lirico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog