Tradutor

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

descobrir a verdade

O que mais me machuca é ter te dado confiança e voce ter destruido, o que mais dói é saber que a pessoa que eu amava não passava de uma golpista, tinha de tudo e desse tudo que tinha não soube aproveitar nada, hoje sinto vergonha de dizer que ja fui apaixonado por voce, tenho medo das reações das pessoas quando saber que eu ja fui  seu marido, se eu pudesse voltar no passado e apagar alguma coisa, concerteza seria a nossa historia, que hoje não passa de um  pesadelo, as vezes eu fico pensando se eu fiz o certo de ter terminado tudo, e não sei o que dizer, por que eu te amava muito, e esse amor aos poucos foi se transformando em odio, em raiva, e o que sinto por voce é uma mistura de pena, de magoa de tristeza de algo do tipo, de pensar que muitas vezes deixei de acreditar nas pessoas que tanto me amavam  para apoiar alguem tão baixa, mas a vida é assim, caimos para levantar-mos mais fortes, caimos para ver se aguentamos o impacto que ainda vai aconteçer, caimos para mostra-mos se nas quedas somos fortes o suficiente para contiuar-mos, como em uma guerra, quando voce ver se inimigo caido no chão não  dê agua por que se ele sobreviver concerteza te matará, ou seja ou voce ou ele, em uma guerra não existe consideração, e no amor é a mesma coisa,  e o que eu sentia por voce acabou desde do momento em que descobrir toda a verdade.
Reflite bem!
Mistério do eu lírico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog