Tradutor

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Não existe carne fraca

imageEu não deveria ter vindo aqui, me arrependo amargamente da hora em que eu sair da minha casa para ver se voce estava bem, e me deparo voce com outra, para quem disse que me amava foi facil me esqueçer, mas agora tudo acabou o respeito que eu tinha por voce foi junto com o seu egoismo, eu nunca ví alguem tão egocentrico, ao pensar somente em si proprio, voce sabia que eu estava na pior, que eu estava sofrendo e o que fez? me trocou por outra, é assim que os homens fazem? não apenas os mulekes fazem isso, por que homem de verdade cuida, fica com a mulher  no pior e no melhor momento, faz o possivel para ver quem ama feliz, e voce é bem diferente do homem que eu procuro, sabe de uma? fica aí com sua ficante, que eu vou embora e na hora que eu dé as costas é para nunca mais voltar.
Ele: A carne é fraca meu amor!
Ela: Voce é um sem carate, sem vergonha, e não existe carne fraca, e sim homem que não sabe da valor a mulher que tem.
Pense nisso!
Mistério do eu lírico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog